$1635
sorteio da milionária,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..A '''University of Health Sciences Antigua''' é uma universidade, também conhecida como '''UHSA''', privada, localizada na Antigua, em Antígua e Barbuda. Foi fundada em 1982. O Campus está localizado a 19km da capital do país, St. John's.,A Ruf veio aos olhos do público em 1987, quando lançaram o seu Porsche 911 Carrera 3.2 de nome CTR, um modelo de produção extremamente limitada, que por muitos anos manteve o título de automóvel mais rápido do mundo da produção. Querendo um modelo de alto desempenho para permanecer entre as ofertas da empresa, Alois Ruf Jr, o proprietário da empresa, prodoziu o Ruf CTR2, em 1995, com base no então novíssimo Porsche 911 Geração 993. Com preço de US$ 315.000, o CTR2 padrão veio acompanhado de tração nas quatro rodas (4WD), com assentos de corrida Recaro racing acompanhado de um cinto de cinco pontas Simpson, freios alargados, uma gaiola de proteção. O motor padrão desse modelo era um Porsche de 3.6 litros, twin-turbocharged flat-six que produzia 520 hp (388 kW) de potência e 685 N·m de torque..
sorteio da milionária,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..A '''University of Health Sciences Antigua''' é uma universidade, também conhecida como '''UHSA''', privada, localizada na Antigua, em Antígua e Barbuda. Foi fundada em 1982. O Campus está localizado a 19km da capital do país, St. John's.,A Ruf veio aos olhos do público em 1987, quando lançaram o seu Porsche 911 Carrera 3.2 de nome CTR, um modelo de produção extremamente limitada, que por muitos anos manteve o título de automóvel mais rápido do mundo da produção. Querendo um modelo de alto desempenho para permanecer entre as ofertas da empresa, Alois Ruf Jr, o proprietário da empresa, prodoziu o Ruf CTR2, em 1995, com base no então novíssimo Porsche 911 Geração 993. Com preço de US$ 315.000, o CTR2 padrão veio acompanhado de tração nas quatro rodas (4WD), com assentos de corrida Recaro racing acompanhado de um cinto de cinco pontas Simpson, freios alargados, uma gaiola de proteção. O motor padrão desse modelo era um Porsche de 3.6 litros, twin-turbocharged flat-six que produzia 520 hp (388 kW) de potência e 685 N·m de torque..